Como a RA pode complementar o editorial?

Assista o webinar - disponível até 02 de maio

Preencha com os seus dados

E participe do evento.

A INOVAÇÃO ATRAVÉS DA REALIDADE AUMENTADA

A indústria editorial está inserida em outra indústria: a da atenção. As 24 horas de qualquer pessoa precisam ser divididas entre dormir, trabalhar, estudar, se atualizar nas redes sociais, assistir a filmes e séries, ouvir música e, se der tempo, ler.


A briga é pelo tempo do leitor e a interação é uma ferramenta poderosa nessa conquista e a tecnologia está aí para ajudar nisso. 


A realidade aumentada, por exemplo, permite que o leitor interaja com o livro e crie a sua própria versão virtual em 3D. Por que não usá-la com mais frequência para reter a atenção do leitor?


Como os editores podem usar essa tecnologia? Quais os requisitos? Como acessar?



Tudo isso será debatido no webinar Como a RA pode fazer parte do editorial?, que o PublishNews realiza, em parceria com a Posigraf, no dia 27 de abril, às 17h.

PALESTRANTES

Pablo Funchal

Co-fundador e CEO na xGB - startup especializada em realidade aumentada. Engenheiro e mestre pela UFSCar com experiência de 5 anos em centro de inovação e startups. Coordenador do Master in Business Innovation - UFSCar em São Paulo.

Vicente Vieira

Sócio-fundador e diretor de negócios da Manifesto Games. Atua há 17 anos na área de jogos digitais e plataformas educacionais lúdicas. A plataforma Gepetto para apoio ao ensino de inglês nas escolas é o principal produto de educação da empresa e já conta com mais de 80 mil alunos.